GUILD Cavaleiros de Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha para Adesão - Coutinho

2 participantes

Ir para baixo

Ficha para Adesão - Coutinho Empty Ficha para Adesão - Coutinho

Mensagem  Coutinho Sáb Jan 12, 2013 10:58 pm

*Nome: Matheus Coutinho
*Nick: Coutinho
*Idade: 16
Trabalha ou Estuda? Estudo
*Tempo Disponível para jogar Ragnarok: Sábados, Domingos e Feriados, 5 a 6 horas diárias, dias da semana 2 a 3 horas diárias
Fale algo sobre você: Tímido no início, mas extrovertido com os amigos. Sempre amistoso, curioso e disposto a aprender, conhecer, conversar e interagir de forma geral com qualquer um. Acredito ser bastante amistoso, talvez meu maior defeito seja pensar pouco algumas vezes e agir por impulso. Mas tento, na maioria das vezes com sucesso, manter a cabeça fria e o bom senso para resolver a maioria dos meus problemas.


___

*Já jogou Ragnarok? Sim
Se sim, A quanto tempo? 6 Anos
Quais servidores? bRO@Iris, bRO@Thor, bRO@Asgard, pbRO@Fun, RagnaSexy, e muitos outros servidores, numa grande época mais voltado para servidores Full PvP, recentemente, jogava no recém lançado bRO@Asgard.
Qual Classe sabe jogar BEM? Algoz (Pré-Renewal) / Mecânico (Renewal)
*Como avalia seu conhecimento de Ragnarok (nota de 0 a 100%): 100%

---

*Qual seu objetivo ao entrar para a guild? Creio que seja uma das guildas mais promissoras do Veronica, até onde eu vi, muito bem organizada e articulada. Meu foco maior não é ser PK, o que não significa que não poderei matar quem cruzar meu/nosso caminho, acredito que essa característica em comum entre meu objetivo e da guild foi o que mais me atraiu para a mesma.

*Como ficou sabendo sobre a guild? Através do fórum do próprio VeroniaROSAO.

---

extra:
Comente algo sobre ragnarok, alguma build ou sobre alguma classe, a sua preferida e como seria a build e equipamentos de PvP e GvG desta classe:

Não sei ao certo como devo responder essa pergunta, mas sou do tipo que acredita que velocidade de ataque conta como um segundo dano e a flee como um segundo HP. Sou fã de altas aspd, mesmo que o seu preço seja um ataque um pouco mais fraco e, melhor que se curar é não precisar ser curado ^^ .

Gosto muito da build de Canhão/Autodestruição do Mecânico, mas acho que me adaptaria melhor com a minha build de Sinx no servidor, já que aproveitaria meu conhecimento com atributos para construir um Espadachin de Velocidade digno de um grande clã. No mais, não gostaria de expor aqui detalhes sobre minha build, se preciso posso revelá-la ao GuildMaster.

Comente sobre seu conhecimento de WoE (Guerra do Emperium): Tenho um conhecimento relativamente alto, apesar de ter jogado a guerra realmente ativo antes da Renovação. Minha posição de EmpBreaker não me permitia uma grande visão de jogo, já que jogava a maior parte do tempo sozinho. Mas No pós renewal joguei sempre nas linhas defensivas, possibilitando-me um multiconhecimento de posições e táticas na WoE. Não sei como será a engine do servidor, mas posso garantir que serei no mínimo uma boa aquisição para o clã.

Att, Matheus Coutinho.

@Edit
Peço que me informem caso eu tenha sido escolhido pelo facebook ou pelo fórum do Verônica por Mensagem, meu nick lá é Coutinho.

Facebook: facebook.com/coutinhow


Última edição por Coutinho em Sáb Jan 12, 2013 11:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar contato)

Coutinho
Newbie
Newbie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Adesão - Coutinho Empty Re: Ficha para Adesão - Coutinho

Mensagem  ThalesWare Dom Jan 13, 2013 4:39 pm

em avaliacao, por favor entre no nosso raidcall

5331758
ThalesWare
ThalesWare
Admin
Admin

Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

https://cavaleirosdesangue.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Adesão - Coutinho Empty Re: Ficha para Adesão - Coutinho

Mensagem  Coutinho Seg Jan 14, 2013 10:26 pm

Ok, entrarei amanhã mesmo ^^

Coutinho
Newbie
Newbie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Adesão - Coutinho Empty Re: Ficha para Adesão - Coutinho

Mensagem  ThalesWare Qui Jan 17, 2013 11:26 pm

no aguardo...
ThalesWare
ThalesWare
Admin
Admin

Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

https://cavaleirosdesangue.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Adesão - Coutinho Empty Re: Ficha para Adesão - Coutinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos