GUILD Cavaleiros de Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Inscrição

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Inscrição Empty Ficha de Inscrição

Mensagem  OliShwtz Qua Jan 16, 2013 11:54 pm

*Nome: Oliver Shwitzch
*Nick: TutsTutsTuts
*Idade: 18
Trabalha ou Estuda? Estudo
*Tempo Disponível para jogar Ragnarok: De noite, mais ou menos entre 18:00 - 02:30

Fale algo sobre você: Sou um cara fácil de se lidar.


___

*Já jogou Ragnarok? Obviamente
Se sim, A quanto tempo? Não contei, mas acho que tem uns 5 anos já.
Quais servidores? O da LevelUp!, e uns privates como Ragmaniacos, DarkRO, AngelRO e vários outros que seria impossível lembrar o nome.
Qual Classe sabe jogar BEM? O que eu pegar eu jogo bem, mas as que eu mais me divirto são Stalker e Pala.
*Como avalia seu conhecimento de Ragnarok (nota de 0 a 100%): 92%

---

*Qual seu objetivo ao entrar para a guild? Não me foder upando sozinho.

*Como ficou sabendo sobre a guild? Forum do server.

---

extra:
Comente algo sobre ragnarok, alguma build ou sobre alguma classe, a sua preferida e como seria a build e equipamentos de PvP e GvG desta classe:

hm... eu preciso msmo fazer isso? É pra saber se não é fake né? Por motivos obvios não vou falar minha build aqui, sorry. Classe que eu curto... já falei do Stalker e do Pala... sobrou o Taek, quando eu jogo com ela eu prefiro não pular de classe, faço o desafio taekwon até pegar o top 10 pra ganhar o bônus. É uma classe que não usa armas, mas tem um potencial mto bom em pvp. Tem desvantagem contra Wizz e Pala... mas se o player souber jogar, ele da conta do resto bem facilmente.

Comente sobre seu conhecimento de WoE (Guerra do Emperium): Preguiça, vai me custar caro?

OliShwtz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição Empty Re: Ficha de Inscrição

Mensagem  Blotz Qui Jan 17, 2013 6:34 pm

OliShwtz escreveu:extra:
Comente algo sobre ragnarok, alguma build ou sobre alguma classe, a sua preferida e como seria a build e equipamentos de PvP e GvG desta classe:

hm... eu preciso msmo fazer isso? É pra saber se não é fake né? Por motivos obvios não vou falar minha build aqui, sorry. Classe que eu curto... já falei do Stalker e do Pala... sobrou o Taek, quando eu jogo com ela eu prefiro não pular de classe, faço o desafio taekwon até pegar o top 10 pra ganhar o bônus. É uma classe que não usa armas, mas tem um potencial mto bom em pvp. Tem desvantagem contra Wizz e Pala... mas se o player souber jogar, ele da conta do resto bem facilmente.

Comente sobre seu conhecimento de WoE (Guerra do Emperium): Preguiça, vai me custar caro?

Como você disse, gosta de jogar com Stalker e Paladin...ótimo!

Mas se estivesse ou estiver full-equipments para as guerras e BG, qual seria sua build e equipamentos? Pois é nestas informações que a liderança irá avaliar seu perfil de acordo com a necessidade do nosso plantel para os servidores em que o nosso clã está ativo.

Pois bem, escolha 1 das classes e informe sua build e equipments, de acordo com este mini-formulário:

Build:

STR: xx+Bônus
AGI: xx+Bônus
VIT: xx+Bônus
INT: xx+Bônus
DEX: xx+Bônus
LUK: xx+Bônus

Equipments:

Hats:
TOP:
MID:
LOW:

WEAPON:

SHIELD:

MANTEAU:

ARMORS:

SHOES:

ACESSORIES:

STUFFS UTILIZADOS:

SWITCHS:

E descreva as suas atividades durante um GVG, STRIKE e DEF, detalhados:

É chato, mas é necessário/obrigatório para a liderança e todos saibam como é seu estilo de jogo com base nas suas informações e comparar se enquadra no plantel pré-estabelecido pela liderança e conselho.
Blotz
Blotz
Novato de Sangue
Novato de Sangue

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/01/2013
Localização : SP, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição Empty Re: Ficha de Inscrição

Mensagem  ThalesWare Qui Jan 17, 2013 11:23 pm

post sem ser convidado, como membro

e entra no nosso raidcal para melhor avaliação: 5331758
ThalesWare
ThalesWare
Admin
Admin

Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

https://cavaleirosdesangue.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição Empty Re: Ficha de Inscrição

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos