GUILD Cavaleiros de Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Inscrição - Azmatt

3 participantes

Ir para baixo

Ficha de Inscrição - Azmatt Empty Ficha de Inscrição - Azmatt

Mensagem  Azmatt Sex Dez 21, 2012 6:48 pm

Nome: Matheus Frazão
Nick: Azmatt
Idade: 17
Trabalha ou Estuda? Estudo
Tempo Disponível para jogar Ragnarok: Em geral, a tarde toda, mas 2013 é ano de vestibular, então talvez encontre alguns problemas quanto à frequência.
Fale algo sobre você: Bom, não tem muito o que falar. Sou um fã de Ragnarok, faz muito tempo, e gosto de animes. Animes Shoujos são os mais comuns na minha lista -gaaay- haha


___

Já jogou Ragnarok? Sim
Se sim, A quanto tempo? Aproximadamente 8 anos
Quais servidores? Muitos para contar, mas os principais foram bRO, DevRO, EvolutionRO e no momento no ResurgenceRO.
Qual Classe sabe jogar BEM? Modesta parte, sei fazer algum estrago em WoE com praticamente qualquer coisa. Tenho 'deficiência' apenas em EmpBreaker.
Como avalia seu conhecimento de Ragnarok (nota de 0 a 100%): Cerca de 85%

---

Qual seu objetivo ao entrar para a guild? Encontrar amigos com interesses em comum e atingir objetivos em comum.

Como ficou sabendo sobre a guild? Grupo de VeronicaRO no Facebook.

---

extra:
Comente algo sobre ragnarok, alguma build ou sobre alguma classe, a sua preferida e como seria a build e equipamentos de PvP e GvG desta classe: Bom, curto bastante a build de Stalker Divest (super original, ninguém usa isso haha). Quase sempre eu faço uma build visando o GvG, e não o PvP. Já que meu Foco é o GvG, busco atrapalhar os oponentes ao máximo, dando Divest nas ameaças e 'limpando' os mais descuidados. Equipamentos de defesa em geral, cartas chatas como as que petrificam ou congelam quando ataco, são sempre importantes para facilitar o Divest.

Comente sobre seu conhecimento de WoE (Guerra do Emperium): Já joguei em WoE de Champion, em servidor com cerca de 1000 players (cerca de 700 em WoE). Nesse caso eu era de uma Guild bem grande, não tive muito 'brilho', mas ainda sim salvei algumas vezes, sempre com bastante trabalho em equipe. Com as demais classes, no máximo em servidores de 400 players, nunca algo muito grande. No caso de Stalker, nunca fui Caller.

Azmatt
Newbie
Newbie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição - Azmatt Empty Re: Ficha de Inscrição - Azmatt

Mensagem  ThalesWare Sex Dez 21, 2012 7:24 pm

Bem Vindo.

por favor leia os topicos no forum, faça um topico de apresentacao na seção de apresentações!

qualquer duvida estou a disposição

att,
ThalesWare
ThalesWare
ThalesWare
Admin
Admin

Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

https://cavaleirosdesangue.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição - Azmatt Empty Re: Ficha de Inscrição - Azmatt

Mensagem  LohanSabrac Dom Dez 23, 2012 6:24 am

Bem Vindo
LohanSabrac
LohanSabrac
Lendário
Lendário

Mensagens : 129
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição - Azmatt Empty Re: Ficha de Inscrição - Azmatt

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos