GUILD Cavaleiros de Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de recrutamento

Ir para baixo

Ficha de recrutamento Empty Ficha de recrutamento

Mensagem  Ryuu Sex Dez 21, 2012 9:08 pm

*Nome: Thales Rosa Moreira
*Nick: Ryuu (pode ter algo alem de Ryuu mais sempre começa com Ryuu)
*Idade: 19
Trabalha ou Estuda?
Estudo e bom ate agora desempregado
*Tempo Disponível para jogar Ragnarok:
Sempre arranjo tempo pro rag... não consigo mais viver sem ele x.x
Fale algo sobre você:
Sou de BSB e estou sempre disposto a ajudar sempre q possível, xP nao tenho mto q falar de mim x.x


___

*Já jogou Ragnarok?
Ja joguei sim x.x
Se sim, A quanto tempo?
ja tem uns 3 anos de rag na veia xP
Quais servidores?
foram tantos kkk vamos tenta lista-los,
FansRo
H2RO
DesireRo
FanaticosRo
PlanetRO
BrasilRO
enfim mtos
Qual Classe sabe jogar BEM?
Entao jogo bem de Pala, Cross, Menestrel, Odalisca, e jogo +/- com Prof, HW, Kina
*Como avalia seu conhecimento de Ragnarok (nota de 0 a 100%):120% as vezes pareço um database kkk isso quando to jogando a mto tempo sem fica parado xP

---

*Qual seu objetivo ao entrar para a guild?

*Como ficou sabendo sobre a guild?

---

extra:
Comente algo sobre ragnarok, alguma build ou sobre alguma classe, a sua preferida e como seria a build e equipamentos de PvP e GvG desta classe:

Entao gosto de joga de Paladino xP
entao meu segredo mesmo e ter dedo x.x eu nao gosto de serves com Yggs xP prefiro aqueles q editam stuff como pot branca compacta pra cura 25% dp hp, como disse meu segredo e dedo. ja cheguei uma vez a pota 1000 pots em 1mim pra segura recal emcima da emp rsrsrs
quando to de paladino eu nao quero saber sobre def elemental eu so coloco full vit cartas de vit e hp e nao tiro a deviling nem sobre decreto de morte, alguns me chama de suicida mais eu sempre sobrevivo kkkk
Entao e isso kkkk

Comente sobre seu conhecimento de WoE (Guerra do Emperium):
Entao ja fui Lider de um Clã e sou sub de varios outros, nao sou mto de falar coisas desnecessarias mais detesto woe desorganizada aonde minha guild so faz gvg e nao vai fazer a def ou um strike decente... se eu pego algum players fazendo isso serio se acostume q eu vou chinga mto ele kkkkk
logico q depois eu peço desculpas pq e na woe alguns ficam de cabeça quente, a outra coisa em strike nem adianta pedirem redem eu so rendo o cross emp break x.x

Ryuu
Newbie
Newbie

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 30
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos